Imprimir

O projeto: Alguns dados

Domus ABC Model
O projeto original é de Kiko Argüello – conhecido pintor espanhol – e iniciador juntamente com Carmen Hernández do Caminho Neocatecumenal.
Kiko, teve a colaboração de um grupo de Arquitetos internacionais (Mattia del Prete, Antonio Ávalos, Alberto Durante y Guillermo Soler), e desenhou um complexo de linhas e extremadamente modernas, mas que ao mesmo tempo, fundem-se harmoniosamente com a natureza da paisagem que está ao seu redor. A construção começou em janeiro de 1999, sob a direção de um arquiteto Hebreu, Dan Mochly de Jaifa, com a ajuda de um mestre de obras argentino, P. Daniel Cevilan. Responsáveis respectivamente pela parte técnica o engenheiro Austríaco P. Ewald Randl, professor de engenheira em Gratz. A responsabilidade pela parte técnica e pela coordenação do trabalho era o Arquiteto colombiano Jose Vicente Sandino.Vista alto


AuditoriumO Auditório

O primeiro terraço ou bloco, a mais alta em comparação com o lago, compreende um centro de congressos, com todos os serviços de tradução simultânea, com uma capacidade para acolher mais de 300 pessoas este poderá ser utilizado para encontros internacionais de teologia, de estudos bíblicos, encontros das Conferênciasepiscopais, encontros para a formação permanente dos presbíteros e para a última fase da formação dos seminaristas para o presbiterado.

 


library small

 A Biblioteca

Para facilitar o estudo e a indagação no processo de investigação da Sagrada escritura, com um enfoque especial no Sermão da montanha, o primeiro piso tem ainda uma biblioteca informatizada com líneas extremamente modernas para os estudos bíblicos. [1].